J&T Express anuncia chegada à plataforma Melhor Envio

Parceria amplia o acesso de lojistas virtuais a serviços de frete

A partir de novembro a J&T Express faz parte do pool de transportadoras disponíveis no Melhor Envio, plataforma de gestão e intermediação de fretes para o e-commerce.

O Melhor Envio tem a ideia de atender o pequeno e médio empreendedores do e-commerce. Para Pedro Baron, diretor geral do Melhor Envio, a chegada da J&T Express corrobora para o avanço da plataforma, já que vem para atender às necessidades dos mais diversos segmentos do e-commerce brasileiro.

A J&T Express chega à nossa plataforma com sua experiência enquanto transportadora atuante em alguns dos principais mercados logísticos do mundo. Com isso, nossos clientes passam a ter acesso aos serviços de uma empresa reconhecida não só pela sua capilaridade, mas por seus crescentes investimentos em inovação e pela busca constante por garantir a maior eficiência possível nas entregas”, destaca o executivo.

Para Nadia Cruz, Gerente Desenvolvimento de Negócios J&T Express Brasil, a integração corrobora para a imagem da transportadora ser consolidada junto ao público brasileiro. “Assim como o Melhor Envio, somos uma empresa que preza pela inovação e que busca investir constantemente em soluções tecnológicas capazes de melhorar a experiência do cliente final, por meio de nossas entregas,” afirma Nadia.

Para finalizar, Pedro explica a operação. “Graças à parceria com o Melhor Envio, os lojistas cadastrados na plataforma que optarem pelos nossos serviços poderão realizar todas as etapas do envio – incluindo cálculo de frete, pagamento e geração de etiqueta – sem a necessidade de novas integrações. Além disso, as postagens poderão ser realizadas em qualquer unidade do Melhor Ponto ou de parceiros, espalhadas por diversos estados do país. Os pacotes serão coletados pela J&T, que dará continuidade ao processo de entrega até o destinatário, em qualquer localidade do território nacional”.

LEIA MAIS: Black Friday agita transportadoras, que esperam demanda maior que 2022

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!