Jadlog inclui 72 motocicletas elétricas em sua frota para o last mile

Jadlog inclui 72 motocicletas elétricas da Cicloway para compor sua frota de entregas last mile.

Por Priscila Ferreira

- setembro 25, 2023

Jadlog

Jadlog inclui 72 motocicletas elétricas da Cicloway para compor sua frota de entregas last mile. São 50 unidades do modelo Super Cargo e Mini Max e 22 dos modelos tuk tuk Saúva, Formigão e Joaninha e mais motocicletas Super Max.

“Estamos empenhados em continuar investindo em frotas elétricas e trabalhando em conjunto com a Cicloway. Essa iniciativa não aborda apenas questões ambientais, mas também uma estratégia que busca redução de custos e a atração de clientes que já demandam soluções menos poluentes em seu escopo de negócios”, destaca Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.

Além desta iniciativa, a Jadlog também investe em utilização do lava rápido de reuso, flyers biodegradáveis, TVs corporativas que eliminam o uso de banners e murais e o consumo consciente de energia elétrica e papel.

Leia também: Diesel tem nova alta na terceira semana de setembro

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *