Quero Passagem anuncia internacionalização com app no México

O objetivo é expandir o negócio pela America Latina e faturar R$ 60 milhões nos dois primeiros anos do projeto inicial

Tendências 2024

A Quero Passagem anuncia a sua internacionalização e começa a operar, por meio do Viajo Mucho, no México. A empresa investiu mais de R$ 5 milhões para internacionalização, transferência de tecnologia e contratação de time especializado. Estima ainda investir mais R$ 10 milhões em marketing nos próximos 2 anos e tem a expectativa de faturar mais de R$ 60 milhões nos dois primeiros anos.

Segundo Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem, a atuação da Viajo Mucho terá como objetivo facilitar a compra de passagens rodoviárias e soluções em viagens por meio de plataformas de e-commerce.

A empresa pretende inaugurar um modelo de transferência de tecnologia e expansão rápida para a America Latina, sendo o México o ponto de partida. “A expansão da Viajo Mucho segue na esteira da rápida transformação digital na América Latina, liderada pelo e-commerce, meios de pagamentos, streamings e logística”.

O CEO da empresa conta que a escolha do país foi motivada pela crescente na economia (do México) e pelo desempenho do setor de serviços e turismo. Além disso, o país investe fortemente em seu programa de desenvolvimento do turismo.

Conforme o Painel de Dados de Turismo, da Organização Mundial do Turismo (OMT), de 2022, o México foi o país da América Latina que mais recebeu turistas, com uma marca de 38,33 milhões de visitantes estrangeiros no ano. Ocupando a sexta posição em ranking global.

Leia mais: Jadlog inclui 72 motocicletas elétricas em sua frota para o last mile

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!