A VWCO teve um aumento de 20% nas vendas de suas peças e acessórios para o mercado doméstico e de 45% para exportação, em comparação com o ano anterior.
Segundo comunicado da empresa, este aumento se deve aos novos canais de venda da marca, e à compra de grandes lotes com fornecedores, impactando positivamente na competitividade dos itens.
As linhas Economy e Volks Greenline também tiveram uma grande participação para o aumento desses números, e juntas possuem mais de 130 itens disponíveis. Outra linha de produtos VWCO que conquistou clientes no último ano foi a linha de lubrificantes originais da montadora com a marca ALMAX, batendo o recorde de vendas desde o início da linha.
“O crescimento na venda de peças e acessórios em 2022 é uma grande conquista, levando-se em consideração os últimos anos desafiadores pelos quais o setor passou. Mas o foco do nosso time para continuar atendendo os clientes VWCO com a mesma excelência de sempre, lançando produtos cada vez mais diferenciados para atender cada necessidade dos clientes, fez que conseguíssemos alcançar grandes números,” diz Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços.
Linha especiais
A linha de produtos remanufaturados Volks Greenline é composta por mais de 70 itens à base de troca, como motores, bicos injetores e turbos. Além disso, a Linha Economy foi desenvolvida exclusivamente para o mercado de reposição com o foco para caminhões e ônibus acima de 3 anos.
LEIA MAIS: VWCO anuncia Livia Simões como nova VP de Recursos Humanos