Volvo promove curso gratuito de auditor ISO 39001

O programa está coordenado ao movimento Maio Amarelo, que conscientiza sobre práticas seguras no trânsito

Volvo promove curso gratuito de auditor ISO 39001. O curso tem vagas limitadas e será oferecido pelo Programa Volvo de Segurança no Trânsito (PVST).

Volvo promove curso gratuito de auditor ISO 39001. O curso tem vagas limitadas e será oferecido pelo Programa Volvo de Segurança no Trânsito (PVST). É uma iniciativa voltada para líderes e colaboradores do transporte comercial de cargas ou de passageiros, principalmente envolvidos com gerenciamento de gestão da segurança viária. Desse modo, o curso acontecerá entre os dias 10 e 13 de maio no formato digital.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio no site do programa. O curso tem 12 horas de duração divididas em 4 módulos. Será ministrado pelo especialista e consultor técnico em sistema de gestão da segurança viária, Cleverson Forato. Além disso, a formação do especialista tem base na norma ISO 39001 e requisitos SASSMAQ.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

As aulas serão realizadas via Zoom com acesso restrito aos inscritos, das 18h30 às 21h30. Ao final do curso, os alunos que completarem a carga horária integralmente receberão certificado.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Ação da empresa é coordenada ao movimento Maio Amarelo, período de conscientização sobre comportamentos seguros no trânsito. “Tradicionalmente o PVST realiza diversas iniciativas em apoio ao movimento. Neste ano, vamos promover o curso de formação de Auditor Interno da norma ISO 39001, de gestão de segurança. A capacitação de profissionais com esse conhecimento é uma contribuição para a disseminação dessa norma no Brasil e um passo importante rumo a nossa visão ‘Zero Acidentes’ no transporte comercial”, assegura Anaelse Oliveira, coordenadora do PVST.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!