Logcomex apresenta novo posicionamento de marca

A nova fase chega com a conquista de um crescimento anual de 300%

Logcomex

A Logcomex apresenta o novo posicionamento da marca para solidificar um novo momento para a empresa. A nova fase posiciona a companhia como uma plataforma completa end-to-end, a fim de conectar todos os elos do comércio global com soluções que vão desde o planejamento com data analytics, até a visibilidade avançada de toda a cadeia do supply chain.

Além disso, no mês de setembro, a Logcomex lançou a solução LogManager, um produto que auxilia os importadores e demais envolvidos na cadeia a terem visibilidade de ponta a ponta em tempo real na gestão de embarques.

A empresa conquistou um crescimento anual de 300%, atuando em cinco países com aproximadamente 300 colaboradores; 1,6 mil clientes; recebeu duas rodadas de investimento totalizando o montante de 60 milhões de reais – dos melhores fundos de venture capital do brasil; participou do scale up da Endeavor; recebeu três vezes a certificação GPTW (ficando entre as 60 melhores empresas para se trabalhar no Paraná).

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!