Águia Branca vende 35% a mais por show da Madonna

São Paulo, Vitória e Salvador estão entre os destinos mais procurados; empresa já disponibilizou 125 viagens extras entre Rio e SP no período

show da Madonna

A rainha do pop vem ao Brasil no dia 4 de maio para um show especial em Copacabana, na areia, mas desde muito antes é possível ver os impactos de tamanho evento. O show de Madonna movimenta, principalmente, o transporte de passageiros e a hotelaria na região. A Viação Águia Branca já superou em 35% a expectativa de passageiros para o período.

Segundo a empresa, para atender à demanda, foi necessário abrir cerca de 125 horários extras saindo de São Paulo com destino à cidade maravilhosa. No total, entre chegadas e partidas, já são 246 viagens programadas.

Os paulistas são maioria entre os passageiros que seguem para o Rio na semana do show, entre os dias 01 e 06 de maio, e já compraram cerca de 65% das passagens disponíveis. Outras cidades que registraram aumento de procura no período incluem Vitória (ES), Vila Velha (ES), Três Rios (RJ) e Salvador (BA). A empresa ainda estuda abrir mais horários, caso a demanda continue subindo.

Show de Madonna tem patrocínio histórico do Itaú

LEIA MAIS: Chuvas no Rio Grande do Sul prejudica transporte de cargas

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!