Ademir Transportes compra 16 caminhões Mercedes-Benz Actros 2653

Actros 2653 será utilizado para operações de coleta e transferência entre as refinarias da Petrobras e as bases de distribuição em vários estados

Ademir Transportes

O Grupo Ademir Transportes, com matriz em Araçatuba (SP) e filiais em vários estados, adquiriu 16 caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros 2653 6×4 para renovação de frota. Nove unidades já foram entregues ao cliente e outras sete acabam de ser adquiridas. A venda foi realizada pelo concessionário Ingá Veículos, envolvendo também o pacote Plano de Manutenção, Fleetboard e Uptime. Parte dos veículos foi adquirida com financiamento do Banco Mercedes-Benz.

“Uma das primeiras nove unidades já entregues recebeu uma adesivação especial em alusão aos 35 anos da Ademir Transportes”, informa Jaqueline Neves, gerente sênior de Vendas Caminhões Regional São Paulo da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso nos traz dupla satisfação: coroar essa parceria que se inicia com a entrega de mais esse lote de caminhões top de linha, que oferecem o que temos de melhor em tecnologia, disponibilidade, baixo consumo e a força do motor de 530 cavalos. Alem disso, também ver o Actros ter sido escolhido como o caminhão símbolo dos 35 anos de uma empresa que é referência no transporte de combustível”.

Ademir Transportes“O Actros é um dos caminhões mais seguros, inteligentes e conectados do País, sendo ideal para uma empresa como a Ademir Transportes, que tem como um de seus pilares o rigor com a segurança na movimentação de produtos perigosos”, diz Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. 

Os novos Actros 2653 já em operação estão sendo utilizados para coleta e transferência entre as refinarias da Petrobras e as bases de distribuição em vários estados. Puxados pelo Actros, os bitrens de 9 eixos têm capacidade para até 62.000 litros de combustível. O Grupo Ademir Transportes já teve Actros na frota e as atuais 16 unidades são as primeiras compatíveis com o Proconve P8 (Euro 6).

LEIA MAIS: Jefferson Ferrarez, da Mercedes-Benz, fala ao Canal Frota&Cia

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!