
Concessionária da Volvo registrou bons resultados no primeiro semestre

Concessionária da Volvo registrou bons resultados no primeiro semestre
A AutoSueco São Paulo, concessionária de caminhões e ônibus da Volvo, teve bons resultados no primeiro semestre, apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor. A empresa registrou crescimento de 23% nas vendas de semipesados em relação ao mesmo período de 2011.
“O mercado todo sofreu com a retração nas vendas neste ano. Acreditamos na retomada das vendas no segundo semestre, impulsionada pelas recentes ações de incentivo do governo, principalmente a queda da taxa do Finame PSI”, afirma Fernando Ferreira, diretor comercial de vendas e pós-vendas da Auto Sueco São Paulo.
A concessionária também teve bons resultados no setor de pós-venda durante o primeiro semestre de 2012, com crescimento de 20%. De janeiro a junho, a concessionária ainda registrou alta de 22,5% na comercialização de Pneus Continental.
Atualmente, a empresa mais de 1.500 contratos ativos de Planos de Manutenção. O segmento representa 16% do faturamento da concessionária.
“Com o desenvolvimento tecnológico dos caminhões, o transportador precisa ter um suporte especializado para ter o retorno esperado de um caminhão”, diz Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.
Webtranspo
