A YPF Brasil, filial da petroleira argentina no Brasil, anunciou o reposicionamento de marca das linhas Extravida e Fluidos Funcionais, além de uma campanha de marketing direcional com o slogan “Confia que é YPF”. Ao todo, mais de 50 produtos passarão por atualizações de embalagens, novos rótulos e descrições de utilização.
A linha Extravida compreende veículos pesados, como caminhões, ônibus, tratores e máquinas agrícolas, enquanto a linha de Fluidos Funcionais atende sistemas de transmissão, engrenagens, graxas e sistemas hidráulicos.
Para Elaine Quirino, diretora geral de lubrificantes YPF Brasil, a ação é fundamental para alcançar o mercado consumidor. “É fundamental levarmos para nossos clientes inovação em nossos produtos e facilidade de utilização. Com esse reposicionamento, conseguiremos efetivar essa missão”, comenta.
Além das novas embalagens, a YPF preparou uma campanha de comunicação, materiais de PDV e conteúdos específicos para os canais digitais da empresa, a fim de dar mais visibilidade e ampliar o conhecimento dessa linha importante para o mercado de pesados.