Volvo promove melhorias no serviço de atendimento VOAR

O VOAR (Volvo Atendimento Rápido) foi ampliado e passou a funcionar dentro do prédio da área comercial da empresa, na fábrica da Volvo em Curitiba (PR). Tanto o serviço quanto o Uptime Center (Centro de Disponibilidade) agregaram também novos serviços aos clientes de caminhões e ônibus da marca.

Com estrutura e layout mais modernos, o VOAR recebeu um Vídeo Wall – um grande painel de monitoramento onde estão as principais informações dos atendimentos. Nele, os técnicos e especialistas em caminhão e ônibus da fábrica acompanham o andamento em tempo real de todos os atendimentos e verificam uma variedade de outros dados para facilitar as ações.

Um aplicativo também foi desenvolvido dentro dessa nova estrutura, que permite o acompanhamento dos atendimentos em tempo real e realizam algumas etapas que, até então, só era possível por telefone. O VOAR funciona 24 horas ininterruptamente, sete dias por semana.

“Agora ficou ainda melhor e mais ágil fazer a gestão da disponibilidade do veículo e do eventual deslocamento de técnicos da concessionária, caso isso seja necessário”, diz Aline Steiner, coordenadora do VOAR.

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