O VOAR (Volvo Atendimento Rápido) está completando quatro décadas de atividade, com mais de 1 milhão de atendimentos realizados desde 1981. O serviço, foi lançado ainda nos primeiros anos da companhia no Brasil.
A Volvo lançou o VOAR logo depois de começar a produzir veículos em Curitiba (PR), quando a rede de concessionárias ainda estava em formação no país. “Foi uma iniciativa inovadora e que o mercado de caminhões e ônibus não conhecia. Não existiam centrais para atendimento 24h e com ligação gratuita. Com o VOAR, o transportador podia, e ainda pode, se sentir seguro e protegido todo o tempo”, lembra Leandro Brito, gerente de serviços da Volvo.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Dessa forma, a marca, desde aquela época, segue garantindo que seus veículos sejam atendidos em qualquer parte do território nacional a qualquer momento. O VOAR funciona mesmo durante a noite, finais de semana e feriados.
“Nossa promessa de atendimento pontual e de qualidade sempre foi religiosamente cumprida”, afirma Brito. Para isso, o VOAR sempre funcionou dentro da fábrica da Volvo em Curitiba. “Fazemos questão de manter nossa equipe ‘em casa’, com total integração com nossos times de engenharia e comercial. Isso garante mais rapidez e agilidade, além de atualização em tempo real de nossa equipe técnica com as mais recentes tecnologias dos veículos Volvo”, assegura Aline Steiner, coordenadora do VOAR.