VOAR, da Volvo, celebra 40 anos de atendimentos emergenciais

O VOAR (Volvo Atendimento Rápido) está completando quatro décadas de atividade, com mais de 1 milhão de atendimentos realizados desde 1981. O serviço, foi lançado ainda nos primeiros anos da companhia no Brasil.

A Volvo lançou o VOAR logo depois de começar a produzir veículos em Curitiba (PR), quando a rede de concessionárias ainda estava em formação no país. “Foi uma iniciativa inovadora e que o mercado de caminhões e ônibus não conhecia. Não existiam centrais para atendimento 24h e com ligação gratuita. Com o VOAR, o transportador podia, e ainda pode, se sentir seguro e protegido todo o tempo”, lembra Leandro Brito, gerente de serviços da Volvo.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, a marca, desde aquela época, segue garantindo que seus veículos sejam atendidos em qualquer parte do território nacional a qualquer momento. O VOAR funciona mesmo durante a noite, finais de semana e feriados.

“Nossa promessa de atendimento pontual e de qualidade sempre foi religiosamente cumprida”, afirma Brito. Para isso, o VOAR sempre funcionou dentro da fábrica da Volvo em Curitiba. “Fazemos questão de manter nossa equipe ‘em casa’, com total integração com nossos times de engenharia e comercial. Isso garante mais rapidez e agilidade, além de atualização em tempo real de nossa equipe técnica com as mais recentes tecnologias dos veículos Volvo”, assegura Aline Steiner, coordenadora do VOAR.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!