Anunciada recentemente pela VIX, a nova marca corporativa VIXPar agregará as seis marcas que compõem o portfólio da empresa e estão inseridas nas vertentes de Logística Dedicada, Logística Automotiva, Gestão e Terceirização de Frota e Mobilidade Urbana. A VIXPar é uma marca corporativa para os negócios que operam sob a divisão de logística do Grupo Águia Branca
A ideia é comunicar de forma mais clara e organizada a escala de atuação e alcance da empresa para o mercado financeiro, parceiros estratégicos, investidores em potencial e outros stakeholders. São elas: as marcas VIX, que atuam no segmento de Logística Dedicada; Autoport e Servicarga, operadoras de Logística Automotiva; Let’s e EBEC, de Gestão e Terceirização de Frota; além do V1, de Mobilidade Urbana e o VIVA, dedicado ao desenvolvimento de veículos autônomos.
“A VIXPar nasce para reunir todas as marcas da empresa sobre um guarda-chuva institucional, fortalecendo o laço entre as operações e potencializando o engajamento de equipes e empresas. Trata-se de uma marca consolidadora, para abarcar todas as frentes de negócios, unificar nossa comunicação institucional, fortalecer a cultura interna e organizar nossas verticais de atuação, posicionando a VIXPar como uma instituição completa, que se tornará uma referência nos nossos setores de atuação.”. Comentou Patrícia Chieppe, CEO da VIX Logística, que vai se manter na liderança.
Todas as marcas vão manter seus nomes, mas passarão por uma atualização de ID Visual. O pré-lançamento da marca ocorreu durante o Fórum Estratégico de Líderes do Grupo Águia Branca no dia 22 de novembro. O evento reuniu mais de 700 líderes das três divisões de negócios da empresa e da holding do Grupo.
LEIA MAIS: Reoneração da folha de pagamentos preocupa transportadores de cargas