Pensando na expansão ao longo do território brasileiro, a Telleborg Tires, empresa que atua na solução em pneus e rodas para agricultura, anunciou uma nova cartada na mesa. Foi oficializada a parceria com a distribuidora John Deere, dona de 300 concessionárias no Brasil.
A assinatura se deu durante a Agrishow 2024 e começa já neste mês de julho. Assim, os agricultores brasileiros encontrarão no pós-venda John Deere o amplo portfólio de mais de 700 produtos com tecnologia da Trelleborg. As duas empresas, já parceiras globais, reforçam agora a sua aliança regional através deste acordo comercial.
“Com a parceria com a John Deere, a ideia agora é ganhar mais participação de mercado e ampliar as vendas para pequenos e médios agricultores. Com a forte e bem estabelecida presença local da John Deere e uma busca constante por inovação e qualidade semelhante à nossa, a parceira é ideal para esta expansão”. Diz Marcelo Natalini, presidente da Yokohama TWS América do Sul.
Presente há 30 anos no Brasil, a Trelleborg Tires acompanha o forte e crescente desenvolvimento do mercado agrícola brasileiro e sua importância no cenário global. Essa estratégia de expansão no país visa acompanhar esse desenvolvimento de perto.
LEIA MAIS: Anfir destaca crescimento de 3% no mercado de implementos