A plataforma Ticket Log lança nova funcionalidade que conecta os gestores de frota aos motoristas. Trata-se de um canal de comunicação que possibilita ao gestor de frota enviar mensagens de texto para os motoristas. A nova funcionalidade foi criada para ajudar o gestor de frotas a ganhar ainda mais eficiência em sua gestão, com a possibilidade de comunicar todos os condutores sobre uma determinada ação que ele deseja que eles tomem, por meio de mensagens customizadas.
Além disso, a novidade ajuda a promover um trânsito mais seguro, tendo em vista que é possível enviar aos condutores dicas pré-formatadas voltadas à conscientização sobre direção segura e prevenção de acidentes de trânsito.
Quem faz gestão de frotas envia as mensagens pelo painel da plataforma Sou Log + e os condutores, usuários das soluções Ticket Fleet e Ticket Cargo, recebem a comunicação pelo App Minha Mobilidade, da Ticket Log.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
“Para qualquer tipo de interação com os motoristas, a comunicação deve ser feita de forma simplificada e eficaz. A transmissão de mensagens realizada pelo App Minha Mobilidade é extremamente eficiente e segura, pois este é o canal que os condutores utilizam diariamente para consultar saldo, realizar pagamento de combustíveis, verificar preços praticados nos postos de abastecimento e oficinas mais próximos, entre outras funções”, conclui Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.