TECADI anuncia unificação das operações de armazenagem e transporte

Aproveitando o momento de mudanças, parte da estrutura organizacional também foi alterada

TECADI
Daniel Kenig, Sócio-fundador e, agora, CEO do TECADI

O TECADI, operador logístico da região Sul, anuncia a unificação de suas operações de armazenagem e transporte de cargas para um único CNPJ. Com a mudança, a empresa agora consolida ambas as unidades de negócio pela pessoa jurídica “TECADI OPERADOR LOGÍSTICO”.

Além disso, os sócios-fundadores terão novos cargos na atual estrutura organizacional. Daniel Kenig assume como CEO (Chief Executive Officer), enquanto Rafael Dagnoni passa a se posicionar como CCO (Chief Commercial Officer) e Rafael Morsch como COO (Chief Operating Officer).

De acordo com Daniel Kenig, a intenção é padronizar a companhia de acordo com as melhores práticas de mercado, além de trazer benefícios para as operações e a entrega de mais performance aos clientes. “Essas modificações na estrutura nos ajudam a construir um ambiente de trabalho mais organizado, com escopos bem definidos, além de assegurar que estejamos bem posicionados para o futuro”.

Processo de expansão

As novidades organizacionais vão de encontro com o processo de expansão da empresa no país. Recentemente, a empresa iniciou operações de armazenagem em Navegantes (SC), em um complexo logístico de 31.000 m².

O TECADI, que soma mais de 16 anos de atuação no mercado e tem sede em Itajaí (SC), já contava anteriormente com filiais de armazenagem em Curitiba (PR), além de unidades voltadas ao transporte de mercadorias localizadas em Santos (SP), Itapoá (SC), Paranaguá (PR), Santa Cruz do Sul (RS) e Rio Grande (RS).

Leia também: TECADI investe R$20 milhões em nova unidade no Sul

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!