SMX Logistics e SAFF Transportes anunciam fusão

A ideia é fundem criar um operador de transporte multimodal internacional e plataforma logística completa

A SMX Logistics, agente de carga de importação e exportação genuinamente brasileiro, anuncia a fusão com a SAFF Transportes, empresa especializada em transporte rodoviário nacional. Com mais de 120 mil processos de exportação e importação coordenados ao longo de 11 anos de existência, a SMX contará com a SAFF para oferecer aos clientes uma cadeia logística integrada de ponta a ponta, com os serviços atuais de ambas as empresas, bem como transporte multimodal, cabotagem, armazenagem e distribuição.

Com frota superior a 350 caminhões entre próprios e agregados, e média de 2.500 transportes mensais, as duas empresas planejam investimentos em infraestrutura logística, com ativos em transportes e armazéns.  

Felipe Marques, Diretor de Contratos Logísticos da SMX destaca que “a união é resultado da nossa convicção de que, juntas, SMX Logistics e SAFF Transportes têm o potencial de fornecer soluções ainda mais completas, eficientes e personalizadas aos nossos clientes. Combinando nossas experiências e expertise, estamos preparados para enfrentar os desafios e nos adaptar rapidamente às novas necessidades do mercado“. Eduardo Seara, Presidente da SMX completa: “é o momento de dar mais um passo e abrir o transporte multimodal, e a unificação das duas empresas consolidará ainda mais essa frente”. 

Para Maurilho Fagundes, Diretor Operacional Rodoviário da SAFF, “esse momento marca um novo capítulo na nossa história. Esta unificação das empresas permitirá criar uma plataforma logística completa para os nossos clientes, dando a eles o suporte que precisam para que sua mercadoria chegue a mercados cada vez mais distantes, de forma sustentável e eficiente“.  

O evento para anúncio oficial da unificação foi realizado na Greenvalley, em Camboriú, Santa Catarina, no dia 22 de junho, com a presença dos colaboradores de ambas as empresas. Na foto estão os executivos Maurilho Fagundes, Eduardo Seara e Junior Felicio. 

LEIA MAIS: Jadlog processa o Grupo Meta por falta de resolução em casos de perfis falsos

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!