SETCEPAR comemora 80 anos de história

O sindicato representa empresas do TRC em 265 cidades do estado do Paraná

SETCEPAR

Hoje, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado do Paraná (SETCEPAR) completa 80 anos de história. Criado em 12 de julho de 1943, a entidade comemora as conquistas e, principalmente, atitudes que consideram revolucionárias no transporte rodoviário de cargas (TRC).

A entidade representa empresas em 265 cidades do estado e oferece aos seus associados diversos serviços e eventos para fomentar melhorias no TRC. Além disso, representa os empresários do setor em várias atividades, tais como negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias, municipais, estaduais e federais, bem como a imprensa. Também lidera a articulação de questões técnicas, operacionais e mercadológicas, promovendo eventos para debate e formação dos assuntos relacionados a sua atuação.

Desde sua criação, o SETCEPAR vem atuando com o objetivo de discutir os desafios e encontrar soluções para melhorar o relacionamento entre as empresas do segmento e, consequentemente, auxiliar no desenvolvimento da economia do país. Assim, segue erguendo a sua bandeira, indo de encontro os desafios e lutando por mais respeito com aqueles que carregam o estado e o Brasil a bordo de um caminhão.

Silvio Kasnodzei, presidente do SETCEPAR, descreve a importância do sindicato na evolução da economia paranaense: “Ao longo de sua existência, o SETCEPAR tem sido uma força unificadora, promovendo o desenvolvimento e a excelência no setor de transporte. Desde seu início, tem trabalhado incansavelmente para promover os interesses de seus associados, buscando sempre o aprimoramento das atividades de transporte na nossa região, através de seus programas de capacitação, treinamentos e seminários, proporcionando um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento tanto profissional, como pessoal”.

Leia também: Sindicamp debate lei 14.599 em evento na sexta-feira (14)

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!