Scania Consórcio lança ação ‘Caminhão do Consórcio’

Quem comprar uma das cotas poderá escolher entre cinco modelos diferentes e terá acessórios e benefícios pelo mesmo valor da carta de crédito

Scania Consórcio

O Scania Consórcio anuncia o lançamento do ‘Caminhão do Consórcio’, a sua mais nova ação comercial. As condições diferenciadas para a aquisição de caminhões incluem um pacote extra de acessórios e benefícios pelo mesmo valor da carta de crédito do cliente.

São cinco modelos diferentes pré-determinados e três cores disponíveis (branco, vermelho e amarelo). Trata-se de mais uma campanha do Consórcio em um ano muito especial, pois em agosto completará 42 anos de história.

“Os clientes terão prazo de entrega diferenciado, pacote de acessórios com mais conforto ao motorista, geladeira, defletores de ar no teto e laterais, central multimídia colorida de sete polegadas, climatizador e faróis de milha inferiores e de longo alcance na grade e no teto. Para completar a solução, não podem faltar serviços. Está incluso o Scania Pro Control por três anos e garantia estendida para as peças banhadas a óleo”, afirma Rodrigo Clemente, diretor do Scania Consórcio.

Condições

O benefício vale para cotas já contempladas e a contemplar, e o cliente pode comprar um caminhão por cota adquirida. Serão cinco modelos com configurações já definidas: P 320 8×2, GH 370 4×2, GH 370 6×2, 460 R Super 6×2 e 560 R Super 6×4. E, três cores disponíveis (amarelo savana, vermelho pimenta e branco marfim). Os veículos chegarão às concessionárias com todos os acessórios e benefícios ativados.

“Essa parceria estratégica, entre as equipes da operação comercial e as do Consórcio, é fundamental para levar as soluções Scania aos nossos clientes de forma ainda mais eficiente”, diz Alex Nucci, diretor de Vendas de Soluções da Scania Operações Comerciais Brasil.

“Essas condições inéditas no mercado de transporte fortalecerão as vendas atuais e futuras da rede Scania, consolidando a modalidade consórcio como a melhor ferramenta para quem deseja ampliar ou renovar sua frota sem juros e sem entrada”, conclui Clemente.

LEIA MAIS: Rede Graal terá estações para recarga de veículos elétricos

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!