Rota SP-RJ ganha posto GNV para caminhões pesados

A rede de autopostos Graal investiu na adequação do dispenser de vazão do combustível reduzindo o tempo gasto para encher o cilindro

Rota São Paulo – Rio de Janeiro conta com posto de gás natural veicular (GNV) para caminhões pesados. A rede de autopostos Graal

Rota São Paulo – Rio de Janeiro conta com posto de gás natural veicular (GNV) para caminhões pesados. A rede de autopostos Graal investiu na adequação do dispenser de vazão do combustível reduzindo o tempo gasto para encher o cilindro. O abastecimentos podem ser realizados no posto 3 Garças, localizado em Guaratinguetá (SP).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

O posto já atendia veículos leves que circulam por cidades próximas, como São José dos Campos, Taubaté, Pindamonhangaba, Aparecida, Lorena e arredores.

Com a adequação do sistema para abastecimento de caminhões a GNV, a capacidade de atendimento será ampliada otimizando a operação com um processo mais ágil e eficiente. Os caminhões têm capacidade de aproximadamente 200m³ e podem ser abastecidos entre 10 e 15 minutos, enquanto com o sistema anterior gastava-se entre 40 minutos e uma hora.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

A iniciativa para realizar a adequação surgiu para atender uma necessidade dos caminhoneiros que precisam de agilidade no abastecimento, além de melhorar sua acessibilidade aos postos de combustíveis, garantindo melhoria nos atendimentos.

A distribuição do GNV é realizada pela Comgás, maior distribuidora de gás natural do país

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!