A Quero Passagem expande atuação no Brasil e no exterior e dobra de tamanho. Os bons resultados foram registrados no primeiro semestre do ano em que a empresa passou de 25 para 50 colaboradores. A expectativa é que até o fim do ano o time passe a contar com 80 pessoas.
Segundo Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem, a cobertura da empresa abrange 90% do território nacional graças à parceria com mais de 150 companhias de ônibus. Atualmente, a plataforma oferece passagens para cerca de 5 mil destinos em todo o Brasil.
O executivo ressalta que o crescimento da equipe vem acompanhando o mercado aquecido em 2022. De acordo com ele, a recuperação das vendas se deve a vários fatores, como a vacinação, o sistema híbrido de trabalho e a alta das passagens aéreas. “Também investimos maciçamente em tecnologia de ponta e agora colhemos os frutos, medindo tudo que podemos para ajudar em nossa estratégia digital”, diz ele.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
A empresa investe também em treinamentos e protocolos para dar suporte e transformar a experiência do cliente. Além disso, conta com um programa de milhagens exclusivo para o setor rodoviário que se destaca com vantagens para o cliente recorrente e fidelizado.
A Quero Passagem foi fundada em 2013 e possui mais de 3 milhões de passagens vendidas. O e-commerce atende todo o Brasil e conecta mais de 300 empresas em sua plataforma de vendas de passagens.