Pequeno e médio e-commerce ganham espaço na Jadlog

As entregas para o pequeno e o médio e-commerce respondem por 45% do total dos negócios da Jadlog, rede de carga expressa e um dos principais operadores logísticos do segmento. No ano passado, o comércio eletrônico para pequenos e médios varejistas registrou alta de 30% – e o crescimento segue este ano.

“Há uma dinâmica grande no e-commerce, que se expande em relação ao varejo tradicional e abre cada vez mais oportunidades de negócios para os pequenos empreendedores”, observa Bruno Tortorello, CEO da Jadlog. Ele destaca que a demanda cresceu a partir do fim do e-Sedex, dos Correios, e se acentuou com a divulgação do aumento das tarifas da empresa estatal.

Segundo a Jadlog, setores como confecções, bebidas, cosméticos e pet shop se destacam no crescimento do segmento. “A logística sempre foi considerada um dos principais desafios do e-commerce. Ao conseguirmos atender esses varejistas, estabelecemos uma parceria positiva para as duas partes, ajudando inclusive no crescimento desses negócios”, acrescenta Tortorello.

A empresa movimenta clientes como Mercado Livre, Wine, Enxovais do Vale, BitCão e Ri Happy, dentre outros. O e-commerce representa 60% das movimentações da Jadlog.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!