Paraná proibe ônibus interestadual de entrar no Estado

O Governo do Paraná determinou que ônibus interestaduais, ou seja, com origem de qualquer estado do Brasil e do Distrito Federal (DF)

Por André Garcia

- março 19, 2020

O Governo do Paraná determinou que ônibus interestaduais, ou seja, com origem de qualquer estado do Brasil e do Distrito Federal (DF)

O Governo do Paraná determinou que ônibus interestaduais, ou seja, com origem de qualquer estado do Brasil e do Distrito Federal (DF), não entrem no estado. O decreto foi emitido na noite de quarta-feira (18).

Ainda mais, siga-nos no Instagram e fique informado sobre tudo que acontece no setor de transportes

De acordo com o governo estadual, o decreto começa a valer nessa sexta (20). Inicialmente, a suspensão vale por 14 dias. Porém, conforme o Governo do Paraná, pode ser prorrogada.

A medida é uma precaução para evitar que portadores da doença fiquem entrando e saindo do estado, segundo o governador Ratinho Junior (PSD). Dessa maneira, de acordo com o governo estadual, busca-se diminuir a probabilidade de circulação do novo coronavírus no Paraná.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

Ainda na quarta-feira, havia sido anunciada a restrição a ônibus de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e DF. Contudo, mais tarde, o governo estadual ampliou a restrição.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *