Novo Paraíso Recapagens passa a integrar rede de Concessionário Tipler

Por Freelers

- agosto 12, 2016

Atuando no ramo de recapagem há 40 anos, a Novo Paraíso Recapagens, de Vitória da Conquista (BA), passa a integrar os concessionários da Rede Tipler.

Além de recapar os pneus de sua própria frota de veículos, a Novo Paraíso pretende atender transportadores de toda a região de Vitória da Conquista e Sudoeste da Bahia, motivo pelo qual montou um Centro Tipler de Serviços.

O sócio proprietário da Novo Paraíso Recapagens, Isac Azevedo Magalhães, diz que a decisão de deixar de trabalhar o antigo fornecedor de matéria prima e se tornar Concessionário Tipler passou por vários motivos. “Entre eles, poder contar com produtos de alta performance que geram maior rentabilidade ao transportador e competitividade ao Recapador”, explica o empresário.

A Tipler também disponibiliza a toda a sua Rede de Concessionários um amplo mix de bandas pré-moldadas com peso otimizado, com ligação e Prontas Para Aplicação. Os Concessionários ainda contam com ferramentas exclusivas de suporte à gestão.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *