Nova Geração: CAIO apresenta ao mercado o Apache Vip V

Novo modelo mantém principais características como o motor dianteiro

A tradicional fabricantes de ônibus Caio apresentou hoje ao mercado o novo xodó da empresa: o Apache Vip V. Portanto, a quinta geração de um dos modelos

A tradicional fabricantes de ônibus Caio apresentou hoje ao mercado o novo xodó da empresa: o Apache Vip V. Portanto, a quinta geração de um dos modelos mais conhecidos pelo transporte urbano no país. O novo veículo aposta em durabilidade, resistência, com um toque moderno para a receita de sucesso no concorrente mercado brasileiro.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Foi um trabalho multiáreas, que aliou o know-how de 75 anos de tradição da marca com a intensa busca por conhecer as necessidades e oportunidades de melhoria do produto, resultando em um modelo que traz ainda mais benefícios aos nossos clientes. Queremos continuar fazendo a diferença no transporte coletivo de passageiros e acredito que o novo Apache VIP permanecerá cumprindo essa missão com sucesso”, detalha o diretor comercial e de marketing, Paulo Ruas.

E o modelo é um projeto de várias mãos. Assim, com intuito de entregar ao consumidor o que de melhor há no transporte urbano. Vários itens do novo Apache VIP foram desenvolvidos por empresas que fazem parte do Grupo Caio, como Fiberbus (peças de fibras e compósitos), Inbrasp (fabricante de peças de plásticos automotivas), Tecglass (fabricante de vidros temperados) e GR3 (centro de distribuição de alumínio).

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Entre uma série de novidades do novo Apache Vip se destaca o maior espaço. O modelo teve um ganho de 50 mm de largura externa. Portanto, passando de 2500 mm a 2550 mm e 70 mm de espaço interno, e de 2.360mm a 2.430 mm, possibilitando maior lotação. Entretanto, essa melhoria, resultado de testes estruturais e de materiais, não impactou no peso do veículo, que se manteve o mesmo comparado à geração anterior.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!