A ZF Aftermarket apresentou a Barra de Direção Central Lemförder no mercado nacional de reposição. O item é para aplicação nos chassis de ônibus Mercedes-Benz dos modelos OF 1721L e OF 1724L, ambos equipados com suspensão pneumática, eixo dianteiro, com data de fabricação dos anos 2013 a 2020. O produto pesa 11,26 kg e é comercializado em embalagem com as seguintes medidas: 875 x 190 x 135.
OF-1721L
O chassi OF-1721L foi desenvolvido para receber carroçarias até 13,2 metros e é equipado com o motor eletrônico OM-924 LA (Proconve P-7), de 6 cilindros, com potência de 208 cv, que proporciona economia de combustível e alto torque em baixa rotações. O chassi OF-1721L é destinado às aplicações urbana, intermunicipal, fretamento e rodoviário. O motor eletrônico OM-924 LA apresenta um torque de 780 Nm, proporcionando economia e rentabilidade. Chassi preparado para receber carroçarias com porta larga na dianteira (vão livre de 1.100 mm). Layouts com 13,5 metros (sob consulta).
OF-1724L
O chassi OF-1724L foi desenvolvido para receber carroçarias até 13,2 metros e é equipado com o motor eletrônico OM-926 LA (Proconve P-7), de 6 cilindros, com potência de 238 cv, que proporciona economia de combustível e alto torque em baixa rotações. O chassi OF-1724L é destinado às aplicações urbanas, intermunicipal,fretamento e rodoviário. O motor eletrônico OM-926 LA apresenta um torque de 850 Nm, proporcionando economia e rentabilidade. Chassi preparado para receber carroçarias com porta larga na dianteira (vão livre de 1.100 mm). Layouts com 13,5 metros (sob consulta).