A Netmak lançou ao mercado a nova linha de empilhadeiras elétricas, a NTK, e espera aumentar seu faturamento em 50% este ano com essa iniciativa. Entre as inovações estão indicador de porcentagem da carga de bateria, freio eletromagnético e roda principal acoplada ao timão rotacionando até 180 graus, facilitando o manuseio em espaços reduzidos.
Com o avanço da indústria 4.0, a Netmak quer oferecer aos clientes novas tecnologias e, por isso, aposta em uma nova linha de produtos. “As empilhadeiras NTK são elétricas, projetadas e desenvolvidas com alta qualidade e resistência”, comenta Silene Medeiros, CEO da empresa.
Desde a sua fundação, a Netmak trabalha com empilhadeiras a diesel e, com atendimento totalmente digital. A empresa possui e-commerce de peças para empilhadeiras com um ecossistema que consideram rápido e responsivo.
Em 2022, a empresa lançou no Brasil uma linha de transpaletes – empilhadeiras mais compactas, com elevação de carga menor, destinadas a ambientes internos – que representaram 30% das vendas no ano passado. Seguindo uma tendência de crescimento, que vem se concretizando ao longo dos anos, a Netmak espera que as empilhadeiras elétricas sejam responsáveis por 50% do faturamento neste ano.
Leia também: Baterias vão ganhar importância cada vez maior no mercado automotivo