Mercedes-Benz tem aumento de 40% no faturamento com peças remanufaturadas

Com 40% de crescimento no faturamento nos primeiros quatro meses do ano, frente a igual período de 2020, a linha Renov de peças remanufaturadas

Com 40% de crescimento no faturamento nos primeiros quatro meses do ano, frente a igual período de 2020, a linha Renov de peças remanufaturadas obteve participação significativa nas vendas totais de peças da Mercedes-Benz no mercado nacional este ano.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Dessa forma, se destacaram as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste puxando as vendas, impulsionadas por setores como agronegócio e transporte de cargas em geral. Com isso, os segmentos mostraram alta mesmo na pandemia, devido ao aumento das exportações de grãos e à grande necessidade de fornecimento de alimentos, insumos e produtos gerados pela economia.

“Disponíveis para caminhões, ônibus e veículos comerciais leves Sprinter, os produtos Renov são ideais para quem busca economia, mas não abre mão da qualidade e confiança dos produtos da marca”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“Os preços das peças são em média até 40% menores em relação ao mesmo item genuíno novo. Além disso, o cliente pode utilizar a peça usada antiga como parte do pagamento da remanufaturada, após avaliação e aprovação do concessionário”.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!