Loggi integra serviços na plataforma Melhor Envio

A plataforma de intermediação logística agora conta com os serviços da transportadora e cria mais uma opção de serviço a empreendedores do e-commerce

Loggi

A Loggi é a mais nova transportadora a integrar seus serviços na plataforma de intermediação logística, Melhor Envio. Com a novidade, lojistas virtuais que usam a plataforma de fretes podem fazer a comparação de preços e prazos com 7 transportadoras diferentes, escolhendo a melhor opção de entrega para as vendas do seu negócio.

A tecnologia da Loggi oferece serviços de envios ideais para lojas virtuais e empresas dos mais variados tamanhos. Com a parceria entre a transportadora e o Melhor Envio, os empreendedores ganham mais uma opção de frete com preços competitivos e com uma entrega expressa, que pode ser concluída de 1 a 7 dias úteis em todo o território nacional.

O valor do envio varia conforme a dimensão do pacote e sua rota de entrega. Inicialmente, as postagens com o Melhor Envio serão feitas exclusivamente no Melhor Ponto (plataforma de distribuição de encomendas), que possui 17 unidades em endereços estratégicos no estado de São Paulo.

A lista de produtos que podem ser enviados pela transportadora é bem extensa, acompanhando as demais transportadoras que realizam entregas para o e-commerce brasileiro. Não há dimensões mínimas para o envio, porém o lojista deve respeitar a pesagem máxima de 30 kg e 100 cm por lado no máximo por dimensão. Outro fato importante para conhecimento do lojista é de que o produto enviado pode ter um valor de no máximo R$ 3 mil.

Para ter acesso aos serviços da Loggi na plataforma do Melhor Envio, não é necessário fazer nenhuma instalação, já que os preços e prazos da transportadora vão ser exibidos como mais uma opção na calculadora de frete dos clientes que têm acesso às unidades do Melhor Ponto. Para saber todos os endereços e horários de funcionamento do Melhor Ponto, acesse o site da empresa.

“A Loggi é mais uma opção para fazer o envio dos pedidos da loja virtual de forma rápida, descomplicada que cabe no bolso do empreendedor e do seu potencial cliente, com frete rápido e barato como importante fator de decisão de compra. Estamos muito animados em integrar o Melhor Envio com a Loggi pela alta tecnologia da companhia, assim como seu alcance nacional”, analisa Éder Medeiros, CEO do Melhor Envio.

Leia mais: Operadores logísticos direcionam maior atenção para o e-commerce

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!