JSL lança programa ‘Mulheres na Direção’

O público feminino aumentou em 61% nas ocupações de cargos do setor de transporte rodoviário de cargas (TRC) no Estado de São Paulo

A JSL, uma das maiores operadoras logística do País, lança o programa Mulheres na Direção. A ideia da companhia é capacitar profissionais para atuarem como motoristas de caminhões, ônibus e empilhadeiras.

LEIA MAIS: Acompanhe o impacto da pandemia de coronavírus no transporte rodoviário de cargas e passageiros

“A ideia surgiu dentro da empresa, nos comitês de sustentabilidade. Acreditamos que a logística tem muitas oportunidades e queremos incentivar as mulheres a ocuparem mais um espaço dentro da sociedade, como já fazem com extrema competência em tantas outras funções” explicou Ramon Alcaraz, CEO da JSL.

As candidatas selecionadas serão contratadas como trainees por um período de 45 dias, que pode ser estendido por mais 45 dias, e passarão por 360 horas de treinamentos teóricos e práticos no Centro Logístico Intermodal – Itaquaquecetuba/SP, além de contarem com todo apoio e auxilio para se adaptarem a nova função.

Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter 

Nesse primeiro momento, a única exigência é que as candidatas possuam CNH na categoria “E”. Ao término do curso, as candidatas aprovadas serão contratadas e poderão atuar em uma das operações paulistas do grupo: Itaquaquecetuba/SP, Jacareí/SP, Louveira/SP, Piracicaba/SP e São Bernardo do Campo/SP.

 

Programa Mulheres na Direção

Inscrições até 20/08
site:www.jsl.com.br//pt_BR/mulheres-na-direcao/
whatsapp: (11) 98408-4140
Processo admissional entre os dias 23 a 30 de agosto
Início do programa: 02 de setembro.

Pré-requisitos:

Possuir CNH na categoria E
Não é necessário ter experiência
Disponibilidade de viagem em todo território brasileiro

 

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!