José Reche assume diretoria operacional da Grunner

Executivo desenvolveu sua carreira por mais de 30 anos na Mercedes-Benz do Brasil e agora assume diretoria na Grunner para alavancar negócios

José Reche, diretor de Operações na Grunner
José Reche, diretor de Operações na Grunner.

A Grunner anunciou a contratação de José Reche como diretor de Operações, que chega com a missão de impulsionar o crescimento contínuo da empresa. Com mais de 35 anos de experiência no setor, o executivo desenvolveu 32 de sua carreira na Mercedes-Benz do Brasil.

Reche atuou como executivo Sênior de Vendas para Key Accounts e Regional São Paulo, onde teve a oportunidade acompanhar todo o desenvolvimento do projeto da smart machine, uma tecnologia de direção semiautônoma, que hoje se tornou a linha de produtos Grunner Smart Machine, com mais de 1.000 unidades comercializadas.

Em seu perfil no LinkedIn, Reche destaca o período de conquistas e aprendizados que teve defendendo a Mercedes-Benz. “Após quase três anos à frente do projeto Center Truck SP, me despeço da função para assumir um novo desafio: a Diretoria Operacional da empresa Grunner, em Lençóis Paulista (SP). O Center Truck SP foi uma jornada incrível, repleta de aprendizados, realizações e momentos marcantes. Tive a honra de liderar uma equipe talentosa e dedicada, que se empenhou incansavelmente para o sucesso do projeto. Sou grato a cada um por sua colaboração, amizade e profissionalismo”, recorda Reche.

Mercedes-Benz e Grunner são parceiras na oferta do caminhão semiautônomo voltado para a colheita de cana-de-açúcar e o executivo, em sua nova função, terá fácil interlocução com a montadora, assim como outros clientes parceiros. “Embora esteja assumindo um novo cargo, as parcerias construídas com as concessionárias Divena e Sambaíba, e com todos os clientes e fornecedores, permanecerão firmes. Continuarei defendendo com entusiasmo a marca Mercedes-Benz e a colaboração entre nossos grupos”, finaliza.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!