Ibero traz seis lançamentos para a Fenatran

Hubcap e Quinta roda 24 TON estão entre as novidades

O Ibero Group, que fabrica de eixos até grampos de molas e rodas para implementos rodoviários e reúne as empresas IBERO, FONTAINE, VK, RODAROS e IBERO PARTS,  participa de mais uma edição da FENATRAN com seis lançamentos. Sâo eles:

HUBCAP – Lubrificação a óleo mais eficiente, substituindo a graxa convencional. Contendo um visor transparente, eles permitem o controle visual do lubrificante do cubo, sem que seja preciso desmontar a tampa. O produto garante agilidade e facilidade na manutenção e aumento da vida útil.

QUINTA  RODA 24 TON – Feita para atender 24 toneladas de carga vertical, ela é versátil em suas aplicações. Conta com a variação de altura de 148mm a 257mm, perfeita para todos os modelos de caminhões trator e, também, implementos rodoviários. Ainda tendo uma placa polimérica, que é oferecida de forma opcional, que reduz a necessidade de lubrificação com graxa.

FREIO A DISCO – Tem maior potência de frenagem e manutenção mais simples. É eficiente e possui melhor desempenho em condições adversas como descidas de longos trechos. E pode ser usado de forma opcional nos eixos auxiliares Ibero, seja em suspensões pneumáticas como em suspensões mecânicas.

SUSPENSOR – É aplicável em reboques, semirreboques e caminhões. Ele permite economia dos pneus e de pedágio quando é acionado. Essencial para que o seu equipamento tenha economia e versatilidade em suas aplicações.

SUSPENSÃO MECÂNICA – É um novo modelo Ibero que garante a versatilidade nas aplicações, tendo um novo sistema de alinhamento direto nos suportes. É mais fácil de alinhar, junto com as porcas Hardlock, e não perde o torque nos parafusos do alinhamento. É indicada para as aplicações rodoviárias em semirreboques e reboques.

EIXO ELÉTRICO – Com um motor elétrico e caixa de redução com 4 velocidades, o IbE-Axle é o novo eixo elétrico com tração da Ibero. Tendo múltiplas possibilidades de aplicação e um projeto orientado diretamente para o mercado brasileiro e de toda América do Sul, esse eixo elétrico é ideal para caminhões por ser compacto, com os componentes reunidos em um só sistema (motor, caixa de transmissão e eletrônica), exigindo menos espaço para a instalação.

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