Grupo Tombini adquire 50 unidades do extrapesado IVECO S-Way

Segundo a IVECO, esta foi a maior venda individual do modelo a um único cliente

Consórcio IVECO

A IVECO, marca do Iveco Group, realizou a maior venda individual do caminhão extrapesado IVECO S-Way a um único cliente. O Grupo Tombini, operador de transporte rodoviário, adquiriu 50 unidades do modelo. Essa é a primeira aquisição de produtos IVECO pela transportadora.

Clecio Tombini, sócio-diretor da Tombini, conta que conheceu o novo modelo de pesado da IVECO na Fenatran, no início de outubro. “O que primeiramente nos chamou atenção no S-Way foi a cabine alta e confortável e então procuramos saber mais sobre outros detalhes e nos encantamos. Nossa expectativa em relação a maior rentabilidade por quilômetro rodado e TCO é grande”.

A transportadora

A Tombini trabalha com carga refrigerada e congelada nos segmentos de higiene, beleza, cosméticos e cargas químicas. “Apostamos no S-Way pelo menor consumo de combustível e de custos de manutenção. Além disso, prezamos pela satisfação de nossos motoristas e acreditamos na assessoria através da conectividade”, finaliza Clecio.

Fundada em 1977, a Tombini é referência em alto nível de serviço prestado no transporte rodoviário de cargas no Brasil. Com frota de mais de 1.500 caminhões,  todos extrapesados, agora conta com a robustez, tecnologia e conforto dos S-Way.

Leia também: Nova Daily Hi-Matic reforça presença da Iveco no mercado de chassi-cabine

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!