Grupo Aoki inaugura revenda Mercedes-Benz em Três Lagoas

Com 64 anos de atuação no segmento de veículos comerciais, Grupo Aoki é um dos primeiros concessionários Mercedes-Benz no País

O Grupo Aoki está de casa nova na cidade de Três Lagoas, no leste do estado de Mato Grosso do Sul. As amplas e modernas instalações, que seguem o novo padrão construtivo Lean da marca, foram inauguradas nessa semana, 4 de julho, e estão localizadas na Rodovia BR 262, número 2.984, km 12, no bairro Alto dos Ipês.

O concessionário de Três Lagoas, assim como as demais seis unidades do Grupo Aoki, oferece o portfólio completo de caminhões, ônibus e vans da marca, além de todas as soluções em peças e serviços.

“Queremos estar próximos dos nossos clientes e apoiá-los em seus negócios, sempre com excelência no atendimento. Por isso, resolvemos construir mais um concessionário em Três Lagoas, região que já era atendida pela nossa unidade de Dracena (SP), mas que, graças ao seu crescimento, demandou a ampliação da nossa atuação”, afirma Sérgio Nakagawa, diretor comercial da Aoki.

De acordo com o executivo, devido à relevância daquela região sul-mato-grossense na indústria brasileira de celulose, a comercialização de caminhões extrapesados se destaca. Mas mais do que isso, o novo concessionário está pronto para atender todos os tipos de necessidades em veículos comerciais.

Agronegócio

“Cumprimentamos o Grupo Aoki pela iniciativa e investimento em novas instalações para um melhor atendimento aos clientes da região e também aqueles que circulam entre o Centro-Oeste e outras regiões do País”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “O objetivo é que os clientes se sintam acolhidos nos concessionários onde quer que eles estejam. O fato de estar presente em todos os estados do Brasil dá esse diferencial de mercado à nossa Empresa”.

O Mato Grosso do Sul é um estado em crescimento econômico. Além de sua já tradicional forte presença na produção de grãos, como soja e milho, e na criação de gado, é também um grande produtor de celulose, com projeção para ser o maior do País”, ressalta Roberto Leoncini. “Por isso, as novas instalações da Aoki, juntamente com sua presença já atuante e especializada na região, reforçam o atendimento a todas as demandas dos clientes locais, seja com o mais completo portfólio de veículos, como de peças e serviços”.

Em pé, da esquerda para a direita, Sérgio Nakagawa, diretor comercial; Sentado, Sr. Paulo Ryo Nakagawa, fundador do Grupo Aoki; Ao lado, Claudio Nakagawa, diretor financeiro e Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

LEIA MAIS: Cap Logística está entre as 10 maiores empresas de capacidade de armazenagem

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!