A GoodStorage, especialista em espaços para armazenagem, inaugurou mais um parque logístico para locação. Com galpões urbanos de 1.500m² a 22.250m², o Park Vila Anastácio está localizado a 300 metros da Marginal Tietê, 500 metros da estação Domingos de Moraes da Linha 8 Rubi da CPTM e próximo ao maior corredor financeiro do país – conectado pela Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista a Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto e Franca.
Com o crescimento do e-commerce dos últimos anos e o aumento expressivo das modalidades de entrega expressa, a marca se tornou pioneira em oferecer espaços inteligentes e urbanos, voltados a indústrias e empresas que fazem da capital paulista uma das 40 maiores economias do mundo.
Otimizar rotas
A ampliação da oferta de espaços em São Paulo tem a intenção de apoiar as empresas que buscam otimizar rotas, reduzir custos e melhorar a eficiência da cadeia logística de entrega, bem como na logística reversa. O diferencial dos empreendimentos é estar presente em regiões estratégicas da cidade, o que permite o apoio eficiente aos desafios da logística de última milha (last mile).
Sustentabilidade
O empreendimento é o primeiro da marca a contar com o selo LEED, certificação para construções sustentáveis, concebida e concedida pela organização não governamental United States Green Building Council.
O Park Vila Anastácio comporta na sua totalidade até 16 empresas, distribuídas em 21.500m2. Oferece uma área ampla para a manobra de caminhões de grande porta, além de docas. Disponibiliza, ainda, segurança com portaria blindada, controle de acesso e monitoramento 24h, refeitório, área de convivência para funcionários, iluminação em LED e gerador para as áreas comuns.
Leia também: Goodstorage inaugura mais uma unidade, agora na Av. dos Bandeirantes