Fretadão registra crescimento de cidades atendidas

Atualmente, mais de 200 linhas beneficiam colaboradores de mais de 80 organizações

Ao longo do último ano, o Fretadão, startup de tecnologia que atua na gestão do transporte fretado, tem visto o seu nível de atuação pelo território nacional aumentar de maneira expressiva.

Atualmente, são atendidas 56 cidades de 16 estados brasileiros (Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal). No total, são 207 linhas que beneficiam colaboradores de 88 organizações clientes com conforto, segurança e pontualidade.

Os números são bem maiores em relação ao que se observava um ano atrás. Em março de 2022, o Fretadão oferecia 105 linhas para atender 51 clientes. Essas operações aconteciam em 37 cidades de 13 estados brasileiros.

“Em 2022, tivemos um crescimento bem notável em Minas Gerais, o que transformou o estado na nossa segunda maior praça de atuação, atrás apenas de São Paulo. Também alcançamos a nossa meta de chegar a Pernambuco, que hoje é a nossa quarta principal localidade em volume de negócios, e ao Rio de Janeiro, importante mercado para qualquer empresa no Brasil”, explica Antonio Carlos Gonçalves, CEO do Fretadão.

LEIA MAIS: Logística pode crescer 50% até 2024, diz pesquisa

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!