Ford Caminhões tem aumento de 1,2% na participação de mercado em 2014

    A FordCaminhões encerrou o exercício de 2014 com acréscimo de 1,2% na participação de mercado. Mesmo sendo um percentual modesto, a montadora vê o desfecho do ano com bons olhos, tendo em vista o baixo desempenho do setor em geral.

    A empresa acredita que 2015 deva manter a tendência de alta, uma vez que em dezembro, com a consolidação de volume da Série F, a sua participação chegou a 17,7%. No último mês, no setor de caminhões, a Ford avançou 2,5 pontos percentuais.

    Em 2014 a Ford vendeu 19.598 unidades, ficando 4% abaixo do volume de 2013. Entre os fatores que contribuíram para esse desempenho estão o lançamento da Nova Série F, com os modelos F-350, F-4000 e F-4000 4×4, e do Cargo 1119, de 11 toneladas.

    “Somos uma das marcas que teve o que comemorar ao terminar o ano. É um resultado realmente expressivo em vista das condições atuais do mercado e estamos preparados para manter esse novo patamar de vendas em 2015”, diz Guy Rodriguez, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!