Cummins anuncia novo gerente de suporte ao cliente

Marcos Nigro Schiesari atuará na otimização de processos, análise de métricas e feedbacks para promover melhorias contínuas

Marcos Nigro Schiesari, gerente Executivo de Suporte ao Cliente Off-Highway Latam na Cummins
Marcos Nigro Schiesari, gerente Executivo de Suporte ao Cliente Off-Highway Latam na Cummins | Foto: Divulgação

Para ocupar o recém-criado cargo de gerente Executivo de Suporte ao Cliente Off-Highway (fora de estrada) Latam, a Cummins contratou o executivo Marcos Nigro Schiesari, que terá como missão liderar iniciativas estratégicas focadas no suporte ao cliente, incluindo a otimização de processos, análise de métricas e feedbacks para promover melhorias contínuas.

Marcos também deverá criar um ambiente proativo que antecipe as necessidades dos clientes. “Essa nomeação reforça o compromisso da Cummins em proporcionar excelência e inovação no atendimento às OEMs, consolidando ainda mais a empresa como parceira estratégica no segmento Off-Highway”, afirma Mariana Pivetta, diretora de Vendas Off-Highway da Cummins.

Graduado em Engenharia Mecânica e com MBA em Gestão de Negócios, além de certificado em Experiência do Cliente pela FGV, Marcos Nigro Schiesari traz mais de 20 anos de experiência em engenharia, pós-venda e suporte ao cliente. Ele atuou em empresas multinacionais nos setores de caminhões e ônibus, agricultura, construção e geração de energia, com vivência nos mercados B2B e B2C.

Estou muito animado em fazer parte da Cummins e contribuir para fortalecer o relacionamento com nossos clientes na região. Meu objetivo será garantir que eles não apenas encontrem soluções eficientes e de alta qualidade em nossos produtos e serviços, mas também se sintam apoiados em todas as etapas de suas operações”, afirma Schiesari.

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!