
Para ocupar o recém-criado cargo de gerente Executivo de Suporte ao Cliente Off-Highway (fora de estrada) Latam, a Cummins contratou o executivo Marcos Nigro Schiesari, que terá como missão liderar iniciativas estratégicas focadas no suporte ao cliente, incluindo a otimização de processos, análise de métricas e feedbacks para promover melhorias contínuas.
Marcos também deverá criar um ambiente proativo que antecipe as necessidades dos clientes. “Essa nomeação reforça o compromisso da Cummins em proporcionar excelência e inovação no atendimento às OEMs, consolidando ainda mais a empresa como parceira estratégica no segmento Off-Highway”, afirma Mariana Pivetta, diretora de Vendas Off-Highway da Cummins.
Graduado em Engenharia Mecânica e com MBA em Gestão de Negócios, além de certificado em Experiência do Cliente pela FGV, Marcos Nigro Schiesari traz mais de 20 anos de experiência em engenharia, pós-venda e suporte ao cliente. Ele atuou em empresas multinacionais nos setores de caminhões e ônibus, agricultura, construção e geração de energia, com vivência nos mercados B2B e B2C.
“Estou muito animado em fazer parte da Cummins e contribuir para fortalecer o relacionamento com nossos clientes na região. Meu objetivo será garantir que eles não apenas encontrem soluções eficientes e de alta qualidade em nossos produtos e serviços, mas também se sintam apoiados em todas as etapas de suas operações”, afirma Schiesari.