Braspress inova a comunicação visual da frota


Primeiras cem unidades com nova identidade visual começam a circular em janeiro


Primeiras cem unidades com nova identidade visual começam a circular em janeiro

Após 35 anos com a mesma comunicação visual em sua frota de caminhões, a Braspress – maior empresa de Encomendas do País –  mais uma vez inova em seus procedimentos: A partir de hoje, dia 7 de Dezembro de 2011, estampa na frota fotos das principais imagens da Companhia, além da tradicional logomarca.
Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, as primeiras cem unidades começam a circular já a partir do próximo dia 1ª de janeiro, mostrando  fotos com aspectos das  filiais de Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro,  e do SORTER – Sistema Automatizado de Encomendas – instalados nessas unidades, além de outras importantes imagens da Organização.

Ao contrário de reestilizar a sua comunicação visual com layout cada vez mais abstrato aos olhos da população, Helou prefere mostrar fatos concretos da Braspress, uma vez que: ‘’uma imagem vale muito mais do que palavras’’.

‘’Nossos clientes e o mercado em geral não conhecem por dentro uma Organização de Transportes e Distribuição, portanto, estou usando a nossa principal ferramenta de Marketing que são as laterais dos baús de nossos caminhões, e assim mostrar de forma inequívoca a pujança da Braspress e do TRC’’, conclui Urubatan Helou.

Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!