Primeiras cem unidades com nova identidade visual começam a circular em janeiro
Primeiras cem unidades com nova identidade visual começam a circular em janeiro
Após 35 anos com a mesma comunicação visual em sua frota de caminhões, a Braspress – maior empresa de Encomendas do País – mais uma vez inova em seus procedimentos: A partir de hoje, dia 7 de Dezembro de 2011, estampa na frota fotos das principais imagens da Companhia, além da tradicional logomarca.
Segundo Urubatan Helou, Diretor-Presidente da Braspress, as primeiras cem unidades começam a circular já a partir do próximo dia 1ª de janeiro, mostrando fotos com aspectos das filiais de Vitória, São Paulo, Rio de Janeiro, e do SORTER – Sistema Automatizado de Encomendas – instalados nessas unidades, além de outras importantes imagens da Organização.
Ao contrário de reestilizar a sua comunicação visual com layout cada vez mais abstrato aos olhos da população, Helou prefere mostrar fatos concretos da Braspress, uma vez que: ‘’uma imagem vale muito mais do que palavras’’.
‘’Nossos clientes e o mercado em geral não conhecem por dentro uma Organização de Transportes e Distribuição, portanto, estou usando a nossa principal ferramenta de Marketing que são as laterais dos baús de nossos caminhões, e assim mostrar de forma inequívoca a pujança da Braspress e do TRC’’, conclui Urubatan Helou.
Divulgação