ANTT realiza audiência pública em São Paulo

Por Freelers

- novembro 13, 2014

ANTT realiza Audiência Pública nesta quinta-feira (13/11), às 13h30 às 18h, em São Paulo sobre melhorias no transporte de passageiros sob o regime de fretamento

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza nesta quinta-feira (13/11) Audiência Pública nº 14/2014 em São Paulo para colher subsídios e informações adicionais para a proposta de resolução que regulamenta a prestação dos serviços de transporte rodoviário interestadual e internacionalde passageiros, sob o regime defretamento.

O período para envio de sugestões, por meio eletrônico, pelo formulário na página da ANTT (www.antt.gov.br), vai até o dia 11/12, até as 18h (começou no dia 27/10). As orientações sobre o procedimento estão disponíveis nesta página.

Também acontecerão sessões presenciais em Florianópolis (SC), Belém (PA) e Brasília (DF). Confira no link: http://www.antt.gov.br/index.php/content/view/36018/ANTT_realizara_audiencia_publica_sobre_regime_de_fretamento.html

Mais Informações e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail [email protected].

SERVIÇO:

Audiência Pública sobre melhorias no transporte rodoviário de passageiros sob o regime de fretamento.

Data: 13/11/2014

Horário: 13h30 às 18h

Local: Auditório do Instituto de Engenharia

Endereço: Av. Dr. Dante Pazzanese, nº 120 – Vila Mariana

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *