Eaton vai expandir seu portfolio de aftermarket em 2024

Serão cerca de 60 lançamentos de componentes inéditos.

aftermarket Eaton
aftermarket Eaton

Com os olhos voltados para o Aftermaket, a Eaton quer começar 2024 crescendo no segmento e por isso promete cerca de 60 lançamentos de componentes inéditos. Entre eles está a ampliação da linha de câmbios remanufaturados EcoBox. Atualmente a linha Eaton Aftermarket Parts conta com 190 itens.

Gustavo Orrú, diretor geral do Aftermarket da Eaton, afirmou que a expectativa é de um crescimento de dois dígitos em 2024, assim como foi em 2023. “Nosso foco é expansão de portfólio, penetração em novos seguimentos e o fortalecimento dos nossos treinamentos”.

Gustavo Orrú do aftermarket da Eaton
Gustavo Orrú

Em 2023, o time de Aftermarket realizou mais de 200 treinamentos em campo e, com isso, capacitou mais de cinco mil profissionais. Esses cursos são voltados para distribuidores, mecânicos, frotistas e equipes de vendas. A ideia é treiná-los para atender as demandas do mercado e estreitar a reação entre empresa e consumidor.

“A cada treinamento realizado na região, o nosso time comercial acompanha as evoluções das vendas anteriores e posteriores aos eventos, e realiza diversas visitas in loco nas empresas participantes, gerando novos negócios para nossos distribuidores, e consequentemente para Eaton. É uma relação de parceria entre a indústria, os nossos clientes parceiros de negoócio, oficinas, frotistas e consumidores de nossos produtos”. Finaliza Fernando Piton, gerente nacional de Vendas do Aftermarket

LEIA MAIS: Mercedes-Benz Cars&Vans aumenta vantagem no mercado de Minibus

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!