Adalberto Momi se aposenta após 46 anos na atual Cummins Meritor

Atual vice-presidente deixa legado de liderança na empresa no segmento em que atua

Com uma trajetória de 46 anos de serviços dedicados à Meritor, Adalberto Momi, atual vice-presidente da Cummins Meritor América do Sul, anuncia seus planos de aposentadoria da corporação, efetivamente a partir de janeiro de 2023.
Longevo executivo do setor automotivo, Momi ingressou na empresa em 1976 , tendo ocupado diversas posições, incluindo o comando por 15 anos da área de Controladoria Financeira/Estratégica e Diretoria Financeira (CFO) para América do Sul, conduzindo empresa à um elevado patamar de competitividade, qualidade e ampliação dos negócios na região, por meio de robustos projetos de investimentos.
No inicio de 2017, Adalberto Momi foi promovido a diretor geral, ano em que deixou de atuar como CFO. Posteriormente, em 2021, tornou-se vice-presidente da Meritor para América do Sul até a empresa ser nomeada, em agosto deste ano, Cummins Meritor, após a conclusão da aquisição.
Com a aposentadoria de Momi, o Diretor de Vendas e Marketing da Cummins Meritor, Kleber Assanti, passa a responder por todas as demandas comerciais da empresa na América do Sul. As demais áreas da companhia, como Compras, Engenharia, Operações, Estratégia de Produto e Gerenciamento de Projeto continuarão se reportando às estruturas globais da Cummins Meritor.
Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!