A operadora Servicios Logisticos Unidos Sociedad Anonima (Waybus), de Lima, capital peruana, recebeu novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Os veículos fazem parte da ampliação de frota e marcam a retomada do turismo naquele país. Os veículos foram entregues pela Mercobus, representante Marcopolo no Peru.
Ainda mais, fique por dentro das notícias através das nossas redes sociais: Instagram e Twitter
“Cliente Marcopolo desde 2018, a Waybus tem foco na excelência e na prestação de serviços com o mais elevado padrão de qualidade. Por isso, desde o seu início, optou por veículos Marcopolo. Possui oito Paradiso 1800 DD na frota e agora, adquiriu mais quatro unidades do G8 para iniciar a oferta de serviço leito em suas linhas”, destaca Vinicius Tregansin, gestor do mercado Latin America da Marcopolo.
São quatro Paradiso G8 1800 DD que possuem chassi Volvo B450R 6×2, com 14.400mm de comprimento total e 43 poltronas leito, sendo 31 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB, cintos de segurança retráteis de três pontos e porta-copos. Os veículos são equipados com itens diferenciados para mais conforto e segurança, como dispenser de álcool em gel na entrada, geladeira de 70 litros, duas cafeteiras de 6,5 litros e aquecedor de líquidos.