
A Viação Águia Branca e a Mauricio de Sousa Produções firmaram uma parceria para a personalização de três ônibus de sua frota com o tema Chico Bento, um dos mais carismáticos personagens das histórias em quadrinhos. A ação faz parte da divulgação do filme Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, distribuído pela Paris Filmes, que estreará nos cinemas brasileiros em 09 de janeiro de 2025.
Além dos ônibus temáticos, a Viação Águia Branca apresentou a campanha de alta temporada intitulada “Brasil: Um Mundão de Descobertas”, que visa promover a diversidade turística e cultural do país.
“Estamos muito felizes em associar nossa marca a uma das produções culturais mais emblemáticas do Brasil. As produções da MSP são sempre sinônimo de valores importantes, como amizade, diversidade e riqueza cultural, e que também são essenciais para a Viação Águia Branca”, afirma Roner Chieppe, superintendente da Águia Branca em São Paulo.
Além de Chico Bento, outros personagens da Vila Abobrinha, como Rosinha, Zé Lelé, Zé da Roça, Hiro e Tabata, ganharão destaque nas artes exclusivas criadas especialmente pela MSP para a personalização do ônibus.
“A parceria com a Viação Águia Branca reflete a sintonia entre os valores da MSP e empresas comprometidas com a valorização da cultura e das tradições brasileiras. O Chico Bento, ícone do interior do Brasil, passa a integrar a experiência de viagem, ao oferecer momentos de diversão e identificação para os passageiros”, destaca Marcos Saraiva, diretor-executivo da Mauricio de Sousa Produções.