Venda de caminhões MAN TGX começa no Mato Grosso

Por Freelers

- maio 7, 2012


MAN Latin America lançou oficialmente a venda nacional no varejo


MAN Latin America lançou oficialmente a venda nacional no varejo


O presidente da MAN Latin America, Roberto Cortes, lançou oficialmente a venda nacional no varejo dos caminhões MAN TGX. A cerimônia foi realizada no dia 25 de abril em Rondonópolis (MT), com a abertura da nova concessionária na cidade da Mônaco Diesel, do Grupo Mônaco.

Revenda – A revenda do Grupo Mônaco em Rondonópolis passa a comercializar os modelos MAN, além dos caminhões e ônibus da marca Volkswagen. De acordo com a empresa, o novo investimento do concessionário no Mato Grosso está avaliado em R$ 6 milhões.

O diretor comercial do Grupo Mônaco nos estados de Mato Grosso e Pará, Flávio Matos, revela que uma nova sede deverá ser inaugurada em breve em Cuiabá. “Adquirimos recentemente um terreno na BR-364 com área de 26 mil metros quadrados para a construção de uma nova sede, que será a matriz em Mato Grosso”, informa. “Esse evento é uma homenagem aos empresários que, conhecedores da tradição dos produtos MAN na Europa,aceitaram testá-los em condições reais de operação aqui no Brasil e deram o seu aval. E escolhendo a nova revenda de Rondonópolis, também prestamos um tributo à nossa rede de concessionários, que investiu conosco para receber os extrapesados que em breve estarão nas principais estradas brasileiras”, completa Cortes.

Canal do Transporte

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *