UPS do Brasil investe em melhorias para rastreamento de remessas

     
    A UPS do Brasil, empresa de transporte expresso e entrega de pacotes, acaba de anunciar a implementação de um novo modelo de formulário para simplificar a comunicação com o cliente. Trata-se do InfoNotice, um aviso de serviço que passará a ser entregue no endereço dos recebedores quando os mesmos não puderem receber as encomendas. 
     
    A novidade tem como objetivo seguir a proposta da empresa de melhorar os serviços de forma contínua, bem como proporcionar uma melhor experiência no rastreamento da remessa diretamente pelo site da UPS, com o fornecimento do número de rastreamento, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
     
    O documento trará informações como a nova data de tentativa de entrega ou se é necessária a presença de alguém para receber a encomenda. Além disso, o cliente poderá modificar o endereço diretamente no site da empresa, sem que seja necessário ligar para o Atendimento ao Cliente. Por fim, não será preciso preencher o formulário de envio com o número de rastreio do pacote, pois o InfoNotice estará conectado eletronicamente ao AWB (número de rastreio da remessa).

     

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!