Truckvan transforma trailer para ação durante Rock in Rio

    Transformar um trailer Karmanguia 1979 em um espaço lúdico com identidade visual para acomodar seis pessoas durante o Rock in Rio foi a missão dada pela Agência TUDO para a Truckvan.

    Para alcançar o resultado, a Truckvan aplicou fitas eletroluminescentes (fósforo) lighttape no piso e nas paredes do trailer, proporcionando uma luminosidade contínua, uniforme e sustentável. “Consome apenas 30% do que seu equivalente em LED”, explica Christian Seiler, da empresa VisualControl, que forneceu o produto.

    O projeto é fruto de uma campanha do Banco Itaú, que presenteou seis pessoas para curtir o maior festival de música do mundo. Cada um dos ganhadores pôde convidar cinco amigos para usufruir do trailer durante os sete dias do evento, que se encerra em 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

    Em cada um dos dias, o grupo de seis pessoas usará o trailer como lounge vip. O trailer ficará durante todo o tempodentro da Cidade do Rock, próximo à roda-gigante e a Rock Street.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!