A Transvale, empresa de logística sediada em Cascavel (PR), comemorou os seus primeiros 50 anos de trajetória em 28 de julho. Fundada em 1975, em Palotina (PR), para escoar a produção de grãos do Grupo I.Riedi, a companhia evoluiu de uma operação regional para uma das principais referências do setor no país.
Hoje, a Transvale conta com 500 trabalhadores, uma frota de 130 caminhões e atuação em oito estados brasileiros, além de uma base operacional em Cordeirópolis (SP), inaugurada em 2024. Ao longo de cinco décadas, a empresa realizou 4,5 milhões de viagens, transportando mais de 190 milhões de toneladas de cargas como açúcar, grãos, insumos agrícolas e produtos industriais.
“Somos uma empresa consolidada no mercado logístico, seja pela nossa capacidade de entrega, seja por investirmos constantemente em tecnologia e formação“, afirma Ivo Ilario Riedi Filho, CEO da Transvale.
