Transpower recebe Semirreboques Lonado Sider da Videira Implementos

Empresa atua no transporte de cargas secas para o setor industrial

Transpower e Videira Implementos

O mercado de implementos segue agitado. A Videira Implementos anunciou a negociação de 10 Semirreboques Lonado Sider de quatro eixos, com capacidade líquida de transporte para até 39 toneladas para a Transpower.

“A empresa precisa de equipamentos confiáveis para entregas de longa distância e que ao mesmo tempo ofereçam agilidade durante o manuseio da carga”, explica Edson Francio Junior, diretor Comercial da empresa. 

A Transpower está sediada em Caçador (SC) e atua no segmento de transporte de cargas secas para o setor industrial. A empresa faz operações de longa distância e conta com clientes em todo o Brasil. 

Setor em crescimento

Entre os meses de janeiro a maio deste ano, os associados da ANFIR (Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários) emplacaram 61.667 implementos rodoviários ante 61.095 produtos registrados no mermo período de 2023.

Houve crescimento de 6,3% nos cinco primeiros meses de 2024 considerando, somente, o segmento de Reboques e Semirreboques, com 36.967 unidades emplacadas, contra 34.776 em igual período do ano passado.

LEIA MAIS: Conheça o Rezvani Hercules 6×6 de 1.300 cavalos de potência

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!