TranspoTech recebe prêmio de melhor pós-vendas do Brasil da Linde Still

    É catarinense a vencedora do programa Top Service, que reconhece o melhor serviço entre os 46 centros de serviço autorizado da marca líder mundial em empilhadeiras elétricas: a Linde Still.

    A TranspoTech, empresa catarinense, recebeu da Linde Still o prêmio de melhor pós-venda da marca. O prêmio integra o programa Top Service, que reconhece o melhor serviço entre os 46 centros de serviço autorizado da Linde Still.

    A empresa que tem sede em Blumenau (SC) e unidades em Joinville (SC), Curitiba (PR) e Nova Santa Rita (RS) recebeu a premiação na última sexta-feira (12). Fundada há 15 anos, a TranspoTech atende todo o Sul do país através de 200 colaboradores – 120 deles são técnicos que atendem aos chamados de suporte em até 48h através de carros-oficina.

    Para Ricardo Oribka, fundador da empresa, esta é uma conquista que deve ser dividida e comemorada com todos os colaboradores. “Já tínhamos recebido o destaque na área de vendas. Faltava esse reconhecimento como melhor pós-vendas da América Latina. Isso é resultado de um trabalho que envolve dedicação e foco no relacionamento duradouro e saudável com os nossos clientes”, comenta.

    Hoje, cerca de 30% do volume comercializado pela Still no Brasil têm operação na região da TranspoTech. São 200 profissionais, 100 carros-oficina e 120 técnicos, que atendem em 48 horas chamados de suporte.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!